Diário de bordo parte 2

domingo, junho 20, 2010

Oi gente!

Puxa quanto tempo né! Vou aproveitar e fazer um resumão de abril até junho.

Então, depois da viagem para Curitiba fui para Vitória - ES, onde compartilhei de momentos preciosos com a família dos pastores Ivan e Sara Bastos, uau que queridos, aí de lá fui para Goiânia-GO, nossa quanta excelência na realização de trabalhos lindos da Catedral da Família pastoreada pelos pastores Salmo e Cássia, trabalhei bastante esses dias e foi tremendo o cuidado de Deus em conseguir gravar com alguns pastores que não confirmaram entrevista até o último momento, mas no final acabou dando tudo certo.

Aí de Goiânia fui para São Paulo, terra querida e abençoada, também prossegui com os trabalhos e contei com o total apoio da minha amiga Eliana Alencar, uma benção, lá em sampa eu conheci uma querida muito especial a Sabrina Skit com os seus 83 anos mas tão lúcida e carinhosa, entrevistei ela e depois ela fez questão de orar por todos nós, linda demais. De sampa fui para Fortaleza, tudo de bom pisar nessa terra e encontar amigos que não via há anos como o casal de missionários e pastores Raquel e Marcelo, ameiiiiiiiii vê-los e conhecer o seu bebê lindo o Davi, também fui super hiper bem cuidada pela Priscila Costa e seus pais, os queridos pastores Teixeira Rêgo e Edna, uau quanta alegria também conhecer gente tão divertida e muitos entrevistados inesquecíveis como a Izinha e o pastor Bastos de 90 anos. Gente, e vocês não sabem entrevistei o pastor Bastos no final do mês de abril e após 2 dias ele foi internado e partiu pra Jesus no dia 3 de junho, nossa temos um material precioso, sem falar no privilégio de poder ver esse pioneiro das Assembleias de Deus no nordeste contar a sua saga que nos emocionou muito, foi um momento precioso e único estar com o pastor Bastos e família.

Daí de Fortaleza fechei o roteiro de viagens em Porto Alegre, que cidade lindaaaaaaaaa, quantos amigos queridos eu fiz lá, nossa amei estar no Rio Grande do Sul, entrevistei muitos pastores queridos entre eles destaco o pastor Jerônimo de tão animado que ele é hehehe. Daí voltei para o Rio de Janeiro, com muitas reportagens maravilhosas e históricas para o programa de TV Voz da Assembleia, graças a Deus.

Final de maio, outra notícia maravilhosa, fui convidada para participar da Convençao Estadual de pastores e missionários da Assembleia de Deus no Amazonas, foi muito bom rever a minha família em Manaus, os amigos e participar de um evento que contou com muitas ministrações, palavras poderosas de convidados do Brasil e de outros países, foi um tempo de recarragar as baterias e trabalhar um pouquinho também rsrs, que privilégio. Vi a minha mãezinha dias antes do seu aniversário e matei bastante as saudades que eu tava dela, da mana e do pai.

Esse mês de junho fiquei mais no RJ, nas minhas atividades normais de trabalho na TV Boas Novas e na igreja, falar em igreja estou a mil acompanhando cada passo do desenvolvimento da Assembleia de Desu Vitória em Cristo, sou membro da igreja e amo, admiro e estou debaixo da visão que Deus tem dado ao nosso querido casal de pastores Elizete e Silas Malafaia. Tem sido um tempo de um novo e contagiante ânimo, sem falar na graça de Deus de seguir os passos do Mestre Jesus com constância e disciplina para uma vida de seguir e prosseguir em conhecê-lo por meio da Bíblia e momentos preciosos de oração. Amo Jesus.

Encerro esse post compartilhando uma palavra que recebi hoje, ser benção não é a mesma coisa que ser abençoado. Abençoado qualquer pessoa pode ser com o seu próprio esforço mais ser benção depende de nós vivermos os princípios de Jesus em servir e amar. Todo aquele que é uma benção é abençoado, mas nem todo aquele que é abençoado sabe ser benção. Vamos ser gratos a Deus queridos, Deus tem mais pra nós!

Um forte abraço!

Joyce.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.