AMIGOS 2

sexta-feira, janeiro 22, 2010



Com amigos antigos (desde a época de adolescente) na pizzaria em Manaus - AM.

Tudo é pela graça!

Essas primeiras semanas de 2010, foram de fortes emoções rsrsrs... graças a Deus a maioria boa... hehehe... GRAÇAS A DEUS!!!
Já estou de volta a rotina de trabalho no Rio de Janeiro... e esses dias estava lembrando da bondade de Deus em me dar muitos amigos preciosos... a eles a minha gratidão pela consideração e carinho...

Pela graça a Danielle Gama, seu esposo Felipe e seus filhos lindos João, Gabriel e Letícia me ofereceram um jantar maravilhoso e uma noite agradável e inesquecível, foi demais, nem merecia tanto e pude me alegrar com o imenso cuidado de Deus na vida dessa família... pela graça eu sempre posso contar com a amizade leal da Betty e do Franklim, que estavam nesse jantar, rs... pela graça matei as saudades e recebi o carinho dos amigos Marlio e Samanta, Keila, Lene, Rosa e Adriana, após tantos anos sem vê-los pessoalmente meus amigos da minha adolescência continuam servindo a Deus e construindo uma história de vida com as suas famílias que tem o alvo em semear frutos para a eternidade... pela graça pude conversar muito com a Rosa e me alegrar com as vitórias que Deus tem lhe dado no seu curso de Direito, como minha amiga é dedicada, vai ser uma excelente advogada... pela graça reencontrei o Emerson sempre divertido e me alegrei com suas conquistas profissionais... pela graça reencontrei a Kátia e a Vanessa e pude dar um abraço forte e vê-las bem... pela graça reencontrei o Amersom e a Michele recém casados hehehe e vimos muito filme com a turma... pela graça pude estar com os meus amigos Sandro e Sônia em um dia de sol caminhando na praia, coisa que não fazia a um tempao e pude rir muito das piadas dos dois hehehe... pela graça a minha única irmã de sangue Elaine e meu cunhado Fernando são meus melhores amigos (depois de Deus e da mãe) rsrs, e com eles tive momentos maravilhosos de nos derramamarmos na presença de Deus e também nos divertirmos muitooo...



Na cidade de Rio Negro - Paraná, com a minha amiga linda Jéssica Alves
pela graça pude ir ao Paraná e estar com a minha amiga Jéssica e conhecer a sua família abençoada e poder matar as saudades e viver momentos preciosos... pela graça pude rever a minha amiga anã, linda, Lilian junto com o Júlio e a Camila e me alegrar com a vitória deles...

Que bom ter amigos que pode passar o tempo que for, mas quando nos reencontramos a sensação é sempre de que não houve distância, pelo contrário a saudade tava forte, mas o reencontro é sempre tempo de dar continuidade a alegria da amizade que nenhuma distância torna esquisito ou diferente.

Eu preciso dos meus amigos, preciso das pessoas... não caminho só... que Deus me ajude a corresponder o amor dos meus fiéis amigos com toda intensidade que eles merecem. Aqui nesse texto faltou muitos nomes, citei apenas o nome daqueles que reencontrei em janeiro de 2010, nessas primeiras semanas, e que são amigos distantes que quase não vejo... mas estao guardados no meu coração sempre...

Amo a vida de todos os meus amigos!!!

Joyce.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.