ABENÇOADO 2010!!!

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Oiiiiii pessoal!!!!!

Estou bem feliz por estar, em Manaus, nesse início do ano de 2010...
Tem sido o tempo de matar as saudades da família, reencontrar amigos antigos, ir a lugares onde passei a minha infância, estar na igreja em que congrego aqui, rever muitos irmãos e pastores amados... e claro comer muita comida boa feita pela minha mãezinha (não tem igual rs)e tomar muito sorvete nesse calor da terra...

Ao romper o ano novo na igreja a palavra foi sobre o chamado de Abraão... Deus falou muito sobre aquele que te abençoar - abençoado será e aquele que te amaldiçoar - amaldiçoado será... falou sobre confiança e também recebi uma palavra tremenda que esse ano vai ser o ano da RESPOSTA IMPOSSÍVEL...

Hoje, 06 de janeiro de 2010, estou de saída para um velório de um amigo muito querido da minha família... um senhor de idade que era como pai para o meu pai Raimundo... o tio Alfredo... ele faleceu ontem... tenho lembranças fortes desse amigo quando eu era criança, ele sempre dava bala pra gente e tinha uma "taberna" (aqui em Manaus taberna é o nome que dão para os pequenos comércios, aqueles tipo uma mercearia) que eu e minha irmã gostava de ir lá para comprar sanduíche e muitos refrigerantes... o tio Alfredo era muito manso... que Deus console a querida família dele.

Tô bem pensativa também sobre confiar em Deus... meu tio Ganzaga almoçou em casa hoje e tava me perguntando se lá no RJ ainda não apareceu nennhum rapaz para eu estar compromissada... meu tio é um servo de Deus e com suas palavras simples e profundas disse: minha filha o segredo é confiar e orar, não fique ansiosa porque vai chegar esse tempo pra você... achei bem interessante o rumo dessa conversa... estou confiante mesmo sobre isso e sobre tudo que Deus tem para o meu futuro... sei que 2010 vai ser um ano dos propósitos de Deus se cumprirem... vai ser um ano de respostas impossíveis...

Li sobre a renúncia do próprio Senhor, deixando tudo por amor a nós, e isso me consolou e me tocou profundamente. Ser serva, obediente, amar meus pais, minha irmã, as pessoas ao meu redor, reconhecer a bondade de Deus com um coração grato, confiar e esperar nEle, são pequenas-grandes coisas que tenho buscado aprender com Cristo, e que vez após vez fracasso em minhas próprias forças até que me renda e dependa do poder dEle em mim.

Que todos nós estejamos dependentes dele sempre... amo a vida de vocês... um abençoado 2010!!!

Joyce.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.