Doce amor!

sexta-feira, dezembro 18, 2009




Ai que linda uma cerimônia de casamento quando os noivos tem uma afinidade profunda que solta aos olhos de quem os vê em cada gesto de carinho...

Foi essa a sensação que tive quando vi o Júlio e a Camila casando ontem, em Ubatuba-SP, fiz um bate-volta cansativo mas valeu a pena participar desse momento tão especial da vida desses queridos e considerados amigos.

Eu fiquei profundamente tocada com a declaraçao de amor deles... foi muito emocionante, um momento cheio da graça...o olhar um do outro... as palavras simples e sinceras e o beijo tão suave mas tão carregado de amor...

Sabe de uma coisa, casamento é lindo quando os noivos tem esse Q de cumplicidade que desperta nos solteiros o desejo de casar logo e restaura nos casados a comunhão do primeiro amor... pode faltar decoração sofisticada, pode faltar igreja cheia, pode faltar qualquer outra coisa assim desse tipo (supérflua)... mas não pode faltar a expressão de amor eterno do casal que sabe o que está fazendo e constrói o divisor de águas da formação de uma família firmados na rocha, no altar diante de Deus e das pessoas, sem dever nada a ninguém e ainda com um testemunho de INTENSIDADE do casal que sinceramente nos fortalece...

Parabéns aos meus queridos amigos Julio e Camila e um novo tempo de muita graça de Deus na adaptaçao dessa nova etapa de vida... amooo vocês!

Ah! aos que esperam pelo amado... saibamos diferenciar paixão de amor... eu vi amor nos meus amigos regado de um toque de paixao, mas era amor...

"As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios, afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens da sua casa pelo amor, seria de todo desprezado." Cântico 8.7

Joyce.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.