É PARA O BEM...

sábado, novembro 14, 2009

Oi! A paz!

Confesso que há dias que sao mais fáceis pra mim e outros mais difíceis (especialmente porque estou longe da minha família)... ontem foi um dia difícil... eu sinceramente estou vivendo um tempo de superar algumas situaçoes que sempre me feriam muito no passado e hoje graças a Deus consigo olhar com outros olhos e ver as pessoas envolvidas que me magoam de uma outra forma...

Sabemos que o bom relacionamento com o próximo é o reflexo do nosso relacionamento com Deus... daí lembrei do texto que diz TUDO COOPERA PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS... ai ai ai, que difícil entender que quando uma coisa chata acontece vinda de pessoas que você considera mais no fim coopera para o bem... como é difícil aceitar uma situação que não foi do jeito que você pensou e quis que acontecesse, e entender que no fim tudo coopera para o bem... COMO É DIFÍCIL...

No final tudo acaba dando certo e há sempre uma boa lição para ser aprendida... no meu caso o que me alegra é que hoje posso ver nitidamente que estou muito curada em relaçao a ansiedade, uhuuuuu, ela vem de vez em quando, mas não me domina mais... e entender que tudo que Deus planejou para eu viver Nele esta se cumprindo e em breve vou cooperar com a missão do meu esposo, como esposa submissa que serei, me alegra o coração... aleluia!!!

Os dias dificeis me levam a adorar mais e mais... e eu nunca vou parar de adorar e confiar... pois sei que o meu Redentor vive e está aqui bem perto de mim e de ti também...

TUDO COOPERA PARA O BEM!!! PROSSIGAMOS!!!

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.