o SOL que não se põe!

sábado, fevereiro 06, 2010

Hoje, eu fui a praia grande em Angra dos Reis... aí estavam conosco (comigo e minha amiga Manuela e a linda Letícia) um casal de amigos queridos Neemias e Rose... ele teve a brilhante ideia de colocar o guarda-sol na margem  do mar rsrs... ficamos um tempão todos lá conversando assuntos ótimos... depois todos saíram e eu fiquei... quando de repente me deu uma vontade de deitar sob aquela sombra, me esticar mesmo rs,  e ficar olhando para o céu... fiz isso por uns 15 minutos e foi fantásticoooooooo... parecia que só tava eu, o mar que lambia meu braço hehe, o céu lindo e o Deus maravilhoso... conversei algo sério com o meu amado e foi muito bom!!!!! o céu parece que me chamava hehehe... era só a gente...

Depois levantei e ao meu redor tinha um monte de gente na praia me olhando hehehe... acho q eles pensaram q eu tava passando mal hehehe... entrei no mar, lavei até a alma e vi a graça de Deus estendida sobre nós por estarmos num lugar tão lindo, cercado por uma natureza maravilhosa, um sol brilhante, o mar calmo daquelas bandas... e claro amigos queridos e de verdade... agradeço a Deus por esse presente.

Temos que aprender a valorizar e ver a graça de Deus diante de tudo que nos cerca. Permaneço sendo conduzida pelo sol que não se põe.

Amo a sua vida,

Joyce.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.