AJUSTE O FOCO

quarta-feira, agosto 19, 2009

Eu li hoje um texto sobre a revolta de uma garota contra a religiosidade e a corrupção denunciada na diretoria da Convençao das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, vi tambem um artigo sobre ser adorador (música / comércio)... estou lendo um livro sobre a pessoa mais importante da terra: o Espírito Santo... e de toda essas informações gritou na minha mente duas palavras: EQUILIBRIO E CONSTÂNCIA.

Não podemos jamais generalizar e perder as esperanças... embora as críticas construtivas e de despertamento sejam necessárias... o foco é ter sempre ESPERANÇA de que há o trigo no meio do joio...

Na visão de Reino há sempre o propósito em realizar em benefício da coletividade... porque quando o reino está bem reflete na figura do Rei... ou seja, nao sejamos secos, individualistas, revoltados... há sempre um "remanescente" (palavra evangeliquês né? ou não? rs) que é vivo, que canta uma canção e dança dentro do coração de Deus... que desperta a seguir O CAMINHO, que tem paixão e age...

Se é que você me entende... não se acostume com o inferno nunca, mas também não se envolva na questão a tal ponto de não conseguir acreditar que é possível a começar, a partir de nós, a transformar essa história...

Siga em paz!!! Não vamos desajustar o foco!!! Cuidado!!!

abraços,

Joyce.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.