Resumão primeiro semestre 2009

sexta-feira, julho 10, 2009


no dia do meu aniversário com amigos abençoados!!!

Oiiiiiiiiiiii!!!!!

Gente que correria né?!
estamos em julho de 2009... meu Deus!!!

Esse primeiro semestre do ano foi um período de fortes acontecimentos...

Eu me despedi da minha avó materna, saudades... eu fiz amizades bem legais... eu fui à Vitória e acompanhei de perto todo esse processo de eleição da CGADB... a cada dia vejo o milagre de Deus na TV Boas Novas... amadureci sobre o agir de Deus em relação a algumas situaçoes que somente Jesus pode fazer... fiz aniversário dia 23.06 e louvo a Deus pela saúde e amigos maravilhosos que Deus tem dado... segurei as saudades dos meus pais e da minha irmã... encorajei o sonho de amigas preciosas e estou vendo os projetos de Deus sendo gerados no coraçao delas... reagi ao toque do Espírito Santo e compreendo exatamente quais são as estratégias para esse tempo para ganhar almas para Jesus... aprendi a nao esperar aquilo que não me prometeram e a cada vez mais não ser imediatista...

Foram muitos momentos bons nesses meses... estou agora em uma nova fase... as prioridades já não são mais as mesmas... e graças a Deus tenho confiança que o melhor de Deus está por vir...

Entendo também agora perfeitamente quando a Bíblia diz em Eclesiastes 7.3 - que: o coração dos sábios está na casa do luto, mas os dos insensatos, na casa da alegria - com esse texto percebi que passar pelo lugar de tristeza não é o fim, mas um momento de se auto conhecer em Deus e ser trabalhado por Ele para aprender a olhar a necessidade e sofrimento das pessoas com os olhos de Deus... um coraçao que entende que a "casa do luto", do lugar de sofrimento pela perda, do lugar de dor pelas situações difíceis, é um momento de reflexão e de dependência total do Pai, com certeza passa por esse tempo e não permanece Nele... parece estranho o sábio preferir esse lugar mas entendendo que na prática essa palavra nos desperta a não mergulhar nessas ocasiões de tristeza como algo que é uma atitude de abandono de Deus, mas entender que podemos sim aprender com a dor para amdurecermos e termos os pés firmes no chão sobre determinadas situaçoes e também ajudar as pessoas...
Vi um estudo sobre tristeza e entendi perfeitamente o efeito dessa palavra... Deus conhece nossa estrutura e limites...

Estou feliz e alegre sempre por tudo... eternamente grata a Deus pelo cuidado DEle...

Um forte abraço em todos vocês!!!

"Não abra o casulo antes da hora porque a lagarta não vai conseguir voar..."

Joyce.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.