AMIGOS

sexta-feira, setembro 18, 2009

Hoje, foi um dia bem produtivo... amei concluir a ediçao de umas matérias que gravei no sul e graças a Deus ver que as edições do programa Ação Possível estão caminhando... estou bem feliz...

Tava pensando hoje sobre amizade... como é bom ter amigos né... e o melhor de tudo é quando esses amigos são pessoas que realmente nos amam pelo que somos... sou grata a Deus pelos amigos que Ele tem me dado...

"Melhor é serem dois do que um... ai do que estiver só pois, caindo não haverá quem o levante..."

Todos os dias é bom experimentar a companhia do nosso melhor amigo o Espírito Santo... sinto saudades Dele todos os dias e a noite sempre conversamos bastante... eu e você somos privilegiados em sermos escolhidos por Ele para sermos seu amigo... já parou para pensar?

Eu amo você pra sempre Espírito Santo e declaro isso com toda força da minha alma, do meus ser, da minha vida ;)

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.