De Volta

quarta-feira, fevereiro 15, 2012




Nessa madrugada de 15 de fevereiro de 2012, eu retornei aqui no blog e deu uma saudadeeee rsrs. Gente já fazem 1 ano e meio que eu não escrevia aqui, wow como passou rápido.

No período que a mãe ficou doente e depois partiu para Jesus, de volta pra casa, em 06 de novembro de 2010, eu calei esse tempo todo para me recompor e também para me adaptar a minha nova vida... muitas coisas aconteceram de novo... entre elas, a guinada que a minha vida ministerial deu após eu sair da TV Boas Novas por livre e expontânea direção do Espírito de Deus na minha vida e passar a servir integralmente o ministério dos meus queridos pastores Silas Malafaia e Elizete Malafaia.

Já vivi tantas coisas lindas nesse 1 ano e meio caminhando na equipe da Vitória em Cristo... tantas bençãos que nem sei contar como diz a música hehe, graças a Deus. Mas tenho na memória vidas se rendendo nas Cruzadas Evangelísticas; o Fogo para o Brasil e a Escola de Líderes impactando líderes. Já pude ver centenas sendo batizados nas águas no Piscinão de Ramos no Rio de Janeiro, templos lindos e de excelência serem inaugurados no sul e nordeste do país, quanto zelo pela obra de Deus. E ainda presenciei e produzi e dirigi ao lado da querida Elizete vários programas de TV Mulher Vitoriosa com as suas conferências, fóruns, congressos, workshops, projetos sociais e bem estar da mulher em geral, cada momento inesquecível.  

Estou numa fase de colheitas na área ministerial, embora ainda tenha muita caminhada pela frente... estou muito feliz, eu sou feliz! Voltei para compartilhar que a razão de tanta alegria, embora eu tenha vivido fortes perdas e também enfrente problemas do dia a dia como você enfrenta, a razão de tudo é saber que Deus me ama, que tem os seus propósitos e que cuida de nós de uma forma especial e muito melhor do que planejamos.

O segredo para uma vida vitoriosa é entregarmos as nossas vontades e deixar Ele fazer a vontade perfeita Dele. Eu sou prova desse amor e cuidado quando obedecemos. Ele nos surpreende... sempre.
Que Deus te abençoe! Outra hora vou voltar para compartilhar com você algo tremendo sobre a paternidade de Deus. Ah! e vou contar sobre um novo desafio que vamos iniciar em março, aguarde!


Abraço forte! 2012 é o ano da Atitude!


Joyce.

Postagens Relacionadas

0 comentários

Curta minha página

Newsletter

Digite seu email abaixo para receber as novidades do blog.